
Projeto acadêmico
Programa de pesquisa e ensino interdisciplinar que reune esforços em toda a Universidade de Harvard para o fomento de parcerias visando o fomento de iniciativas em Ciência de Dados.
Projeto acadêmico
Projeto acadêmico doutorado
Autor: Jefferson da Costa Lima. No campo da Saúde, assim como em outras áreas, boa parte do conteúdo produzido é armazenado diretamente no ambiente digital e em formato textual.
Projeto de pesquisa e desenvolvimento tecnológico
Juntamente com a equipe NIPPIS, desenvolver e publicizar painel de indicadores para monitoramento e análises de dados relacionados às políticas públicas das pessoas com deficiência, por meio de plataforma de tecnologia da informação. O NIPPIS é um núcleo de pesquisa e formação de recursos humanos, fruto de um acordo de colaboração estabelecido, em 2015, entre a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis (UNIFASE/FMP).